Imagem%20banner%20grande

TÉCNICAS DE ENTREVISTA EM UMA INVESTIGAÇÃO

ESTE CURSO É GRATUITO E EXCLUSIVO AOS ASSINANTES DO JORNAL DA SEGURANÇA POR TEMPO LIMITADO.

É NECESSÁRIO QUE O ASSINANTE ESTEJA COM ASSINATURA TOTALMENTE QUITADA.

TORNE-SE ASSINANTE DO JORNAL DA SEGURANÇA E PARTICIPE: http://portaldaseguranca.com.br/Loja/Produtos/Detalhes?codigoProduto=79

É PERMITIDO AOS ASSINANTES REALIZAREM UM CURSO GRATUITO E EXCLUSIVO A CADA 3 MESES NA PLATAFORMA DA ESS.


10 DIAS CORRIDOS PARA ACESSO

  • VÍDEO AULA - TÉCNICAS DE ENTREVISTA EM UMA INVESTIGAÇÃO
    • TÉCNICAS DE ENTREVISTA EM UMA INVESTIGAÇÃO - VÍDEO
  • INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
    • INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
  • CONTRAINTELIGÊNCIA: A INVESTIGAÇÃO DA MÁ INTENÇÃO
    • CONTRAINTELIGÊNCIA: A INVESTIGAÇÃO DA MÁ INTENÇÃO
  • MÉTODO DE ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA ANALÍTICA
    • MÉTODO DE ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA ANALÍTICA
  • AVALIAÇÃO
    • AVALIAÇÃO

Descrição do curso

Técnicas de entrevista em uma investigação -

Neste treinamento o Professor Aureo Miraglia de Almeida demonstra múltiplos aspectos dos riscos corporativos e suas implicações para o investigador/entrevistador no planejamento de uma entrevista técnica para a apuração de um delito, bem como, as características pessoais e comportamentais dos entrevistados e suas influências sobre os resultados da coleta de informações e da investigação.

Tempo de Acesso: 10 dias corridos

Categoria: ALTA GESTÃO

Informações gerais

Conteúdo
  • Riscos; Objetivos gerais; Objetivos estratégicos; Fatos conhecidos; Motivos e racionalização; Respostas; Técnicas de entrevistas; Ambientes; Tipos; Perguntas e respostas; Interferências; Sinais de mentiras; Dissimulação e falsificação; Pensamento do entrevistado; Comunicação; Escuta pronta; Mapas e territórios; Reflexos.
Objetivo

Trazer subsídios para entender as demandas investigativas, os meios, os riscos e as técnicas que podem ser utilizadas para colher informações, formar opinião de um fato delituoso, ou mesmo, conseguir uma confissão de um suspeito.

Público alvo

Todas as pessoas que possam estar envolvidas em um processo investigativo corporativo, como gestores de segurança, auditores, advogados, ou profissionais de outras áreas da segurança ou de apoio.

Metodologia

Vídeo, Material de Leitura e Avaliação de conhecimentos

Certificado

CERTIFICADO EXCLUSIVO EMITIDO PELA ESCOLA SUPERIOR DE SEGURANÇA

VERSÃO PARA DOWNLOAD / FRENTE E VERSO

CÓDIGO QR GARANTE AUTENTICIDADE DO SEU CERTIFICADO

NÃO MENCIONA EAD



Professores

Aureo Miraglia de Almeida, MBS, CES, Consultor há mais de 20 anos e atuando na segurança patrimonial e empresarial desde 1992, se especializou em gestão de riscos de grandes plantas industriais e investigações de fraudes corporativas. Possui Curso Superior em Gestão de Segurança Empresarial e Patrimonial pela Anhembi-Morumbi, com nove cursos de extensão universitária no Brasil e, vinte e dois cursos no exterior desde 1987, quando começou atuando na proteção executiva. Entre outras experiências, foi gerente de segurança corporativa na Natura Cosméticos e consultor sênior na Pinkerton Consulting & Investigations. Atendeu através de consultorias e ministrou cursos para diversos órgãos públicos federais e estaduais, empresas de grande porte nacionais e multinacionais. É criador da metodologia investigativa denominada Metodologia dos Três Pontos ou Metodologias Avançadas de Apoio à Investigação Empresarial. São elas: (M¹) Método de Estruturação de Coleta e Análise de Dados e Informações; (M²) Método de Análise de Processo de Inteligência; e (M³) Método de Entrevista de Inteligência Analítica.

Comece agora