Fundo%2bde%2bmomento%2bodin%2b28%2b 1

COMBATE AO MERCADO ILEGAL DE BEBIDAS DO PONTO DE VISTA DA INDÚSTRIA

Este curso e dezenas de outros estão inclusos no combo premium. O combo campeão de vendas da ESS! com dezenas de cursos com certificados individuais e titulações, eles te levam a uma rápida ascensão profissional com melhores ganhos e melhor qualidade de vida para você e sua família, á temos diversos relatos comprovando isto. O mercado esta exigindo um melhor preparo dos profissionais de segurança, o preparo básico já não atende mais os contratantes, deixando assim muitos profissionais que não investem em suas carreiras fora do mercado.

Veja no link a seguir:https://www.escolasuperiordeseguranca.com.br/combos/combo-premium-4

  • Aula sem nome
    • COMBATE AO MERCADO ILEGAL DE BEBIDAS
  • AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTO
    • AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTO

Descrição do curso

Este curso vai te ajudar a proteger sua marca tendo como exemplo um dos mercados onde mais existe falsificação no mundo, que é o mercado de bebidas.

Será um grande aprendizado com um grande especialista no assunto.

Categoria: Proteção da marca - Combate a falsificação

Informações gerais

Conteúdo
  • 1) Quais as características do mercado ilegal de bebidas no Brasil
  • 2) Durante a pandemia, essas características mudaram
  • 3) Qual o modus operadi dos criminosos que atuam com bebidas ilegais
  • 4) Quais os maiores riscos desse mercado ilegal
  • 5) Quais as principais ações esperadas para se corrigir o problema
  • 6) Como a comunidade de segurança pode contribuir no enfrentamento à pirataria em geral
  • 7) Há ‘dicas rápidas’ para se identificar bebidas falsas ou contrabandeadas
  • 8) Como a atividade de proteção a marca / Brand protection pode contribuir para o negócio
Objetivo

Mostrar os perigos da falsificação em produtos de consumo humano para a saúde e para a marca

Público-alvo

Todos os profissionais e empresários que precisam proteger suas marcas

Metodologia

Videoaula e prova

Certificado

Emitido pela ESS com QR code para autenticação

Professores

Daniel Monferrari, atualmente e o gestor de segurança corporativa e proteção as marcas da Diageo no Brasil, Paraguai e Uruguai, também exerce funções de Coordenador de Combate ao Mercado Ilegal junto a ABRABE (Assoc. Brasileira de Bebidas) e de Secretário-Executivo do Grupo de Proteção as Marcas (BPG - Brand Protection Group), ambos membros do Conselho Nacional de Combate a Pirataria (CNCP), do Min. da Justiça e Segurança Pública. Advogado, 1o. Ten R/2 do Exército Brasileiro, Daniel Monferrari permaneceu por quase 8 anos no EB, 4 deles na Brigada de Operações Especiais, tendo exercido a advocacia após seu tempo como militar, e posteriormente ingressou na área de segurança empresarial como Consultor em Segurança e Gerenciamento de Crises junto a Control Risks, em 2008, tendo atuado também nessa função em empresa de segurança privada no Centro-Oeste onde acumulava a função de auditor de transporte de valores. Em 2011 ingressou na BP - British Petroleum como Gerente de Segurança Patrimonial, e desde então passou por empresas de bens de consumo, como RB - Reckitt Benckiser e Kimberly-Clark, na função de Gerente Sr de Segurança Corporativa, tendo se juntado a Diageo em 2018. Dentro das áreas de expertise que Daniel atuou ao longo de sua carreira, destaca-se a segurança das pessoas, da cadeia logística, dos ativos, a gestão de crises e de continuidade dos negócios, design de segurança, sistemas de segurança eletrônica e, por último, a proteção as marcas em todas as suas frentes, incluindo a proteção a propriedade intelectual.