Fundo%2bgeasd%2b%2b5

GEASD 5 GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS DE SEGURANÇA E DEFESA - PLANO DE ABANDONO, CENÁRIOS E CONSEQUÊNCIAS

Faça parte do GEASD - GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS DE SEGURANÇA E DEFESA

ESTE CONTEÚDO ENCONTRA-SE DE FORMA GRATUÍTA NO CANAL SEGURANÇA ESTRATÉGICA NO YOUTUBE PELO, PORÉM SEM EMISSÃO DE CERTIFICADO, PARA ACESSAR O CONTEÚDO SIGA O LINK: https://www.youtube.com/channel/UCU4Zsry40obpqv2-M5U05TQ
CASO QUEIRA O CERTIFICADO, INSCREVA-SE PELA ESS, PORÉM EXISTE UMA TAXA QUE A PLATAFORMA NOS COBRA POR ALUNO.

SE VOCÊ FOR APROVADO NA AVALIAÇÃO PODERÁ FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO EXCLUSIVO DO WHATSAPP.

Este conteúdo e dezenas de outros estão inclusos no combo premium. O combo campeão de vendas da ESS! com dezenas de cursos com certificados individuais e titulações, eles te levam a uma rápida ascensão profissional com melhores ganhos e melhor qualidade de vida para você e sua família, temos diversos relatos comprovando isto. O mercado esta exigindo um melhor preparo dos profissionais de segurança, o preparo básico já não atende mais os contratantes, deixando assim muitos profissionais que não investem em suas carreiras fora do mercado. 

Veja no link a seguir: https://www.escolasuperiordeseguranca.com.br/combos/combo-premium-4


  • Aula sem nome
    • GEASD 5 - PLANO DE ABANDONO, CENÁRIOS E CONSEQUÊNCIAS
  • Prova
    • Prova

Descrição do curso

Plano de abandono muitas vezes é lembrado depois que acontecem as grandes tragédias e depois de 2 a 3 meses caem no esquecimento.

É o que temos acompanhado nas mídias e em grandes corporações. Porém sem um bom plano de abandono vidas se perdem, os danos são irreparáveis, o strés pós traumático afeta a vida de vários funcionários e afeta a produtividade da empresa, além do risco a marca.


Categoria: GEASD - GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS DE SEGURANÇA E DEFESA

Informações gerais

Conteúdo
  • Qual a melhor forma de definirmos cenários que tenham necessidade de abandono de edificação
  • Ferramental, para avaliarmos a necessidade de criar um plano de abandono
  • Por que devemos simular
  • Qual a frequência que deve ser estabelecida, nas simulações?
  • Quais cuidados devemos ter durante a simulação?
  • Devemos avaliar o entorno das edificações, durante o abandono
  • Quais são os passos que devemos seguir após o término da simulação
  • Quais dados do simulado devemos registrar
  • Qual a importância dos dados capturados
  • Como é a cultura de prevenção no Brasil
  • Como melhorar o cenário atual
Objetivo

Mostrar como planejar, executar e avaliar o plano de abandono

Público-alvo

Todos os funcionários de grandes empresas de todos os ramos

Metodologia

Vídeoaula e Prova

Certificado

Emitido pela Escola Superior de Segurança com QR code Para Autenticação

Professores

Luciano Escudeiro do Nascimento Coordenador do meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, com 20 anos de experiência multinacionais do segmento de tabaco, bebidas, metalurgia e docência, auditor de normas ISO 9001 - sistemas de gestão de qualidade,14001 - sistemas de gestão de meio ambiente, 45001 - sistemas de gestão SSO e ISO 37001 - sistemas de gestão anti-suborno. Formado em Administração de empresas, Segurança do trabalho e em estudos ambientais. Apresentação: Gerente de Segurança na BAT Brasil (Antiga Souza Cruz), desde Junho de 2019. Professora da Escola Superior de Segurança. 14 Anos atuando em empresa multinacional do segmento de Telecomunicações - TIM SA, na área de Segurança Corporativa, atuando nas áreas de segurança patrimonial, segurança comercial de pontos de venda, segurança da diretoria e na Central de Operações de Segurança. ANDERSON MOURA FORMAÇÃO ACADÊMICA Superior: Gestão em Segurança Privada – Universidade Bandeirantes; MBA Gestão de Pessoas – Universidade Anhanguera; MBA Gestão de Serviços – FMU (Cursando – 2020/21); Extensão Universitária: MBS Master Business Security – B&A | Faculdade de Administração de São Paulo; Extensão Universitária: Inteligência e Contra inteligência em Segurança Pública e Privada – J&A | Faculdades Integradas IPEP. RESUMO Profissional com 22 anos de experiência na área de segurança privada, sendo os últimos 12 anos na área de segurança empresarial de empresa multinacional. Responsável desde 2018 pela gestão de segurança empresarial da Enel Distribuição São Paulo.