https://media.eadbox.com/system/uploads/course/banner/5dded754c9a37d00660e1b69/MARKETING%2BEM%2BSERVI%C3%87OS.png
MARKETING EM SERVIÇOS
-
Aula 1
-
Web Aula - Marketing em Serviços
-
PROVA OBJETIVA MARKETING EM SERVIÇOS
Descrição do curso
Atualmente, empresas que não estão em contato direto com seus mercados consumidores e fornecedores têm enfrentado sérios problemas com seus resultados. Muitos destes problemas poderiam ser evitados se as empresas estivessem preocupadas com o seu ambiente externo. Uma das melhores ferramentas para análise deste ambiente é o marketing.
Esta realidade é ainda mais importante para as empresas prestadoras de serviços, tal como empresas especializadas em segurança privada. Neste curso iremos tratar o marketing aplicado às empresas de serviço, sendo abordados os seguintes pontos : cenário, definições filosofias, características, gestão, estratégias; composto de marketing; empresa de serviço e marketing pessoal.
Categoria: ESTRATÉGICOS
Informações gerais
Conteúdo
- Definições;
- Filosofias;
- Características;
- Gestão;
- Estratégias;
- Composto de Marketing;
- Empresa de Serviços;
- Marketing pessoal;
- Na carga horária conta-se: Vídeo, Material de leitura e Avaliação.
Objetivo
Usar o marketing como ferramenta para evitar problemas com resultado das empresas
Público-alvo
Presidentes
Diretores
Gerentes
Supervisores
Vigilantes
Gestores
E todos aqueles que desejam aprender sobre o assunto
Metodologia
Vídeoaula, material de estudo e Avaliação de Conhecimento
Certificado
Certificado emitido pela Escola Superior de Segurança, frente e verso
Professores
Nino Meireles, C.P.S.I.
Engenheiro Civil
Doutorando em Ciencias de La Seguridad (Espanha)
Certificación Profesional En Seguridad Internacional (C.P.S.I.) pela Corporación Euro Americana de Seguridad (CEAS IINTERNACIONAL, Espanha)
Pós-graduado em Diplomado en Dirección de Seguridad (Espanha).
MBA em Consultoria e Gestão de RH.
Autor de 7 livros
Depoimentos