Inavsec%2b2%2b 1

PROJETO INAVSEC 02 - AMEAÇA DE BOMBA - PLANO DE CONTINGÊNCIA AEROPORTUÁRIA

Este curso e dezenas de outros estão inclusos no combo premium. O combo campeão de vendas da ESS! com dezenas de cursos com certificados individuais e titulações, eles te levam a uma rápida ascensão profissional com melhores ganhos e melhor qualidade de vida para você e sua família, á temos diversos relatos comprovando isto. O mercado esta exigindo um melhor preparo dos profissionais de segurança, o preparo básico já não atende mais os contratantes, deixando assim muitos profissionais que não investem em suas carreiras fora do mercado. 


Veja no link a seguir: https://www.escolasuperiordeseguranca.com.br/combos/combo-premium-4

  • Aula sem nome
    • CONFERÊNCIA InAvsec 2 – Ameaça de Bomba - Plano de Contingência Aeroportuária
  • SLIDES
    • SLIDES
  • AVALIAÇÃO
    • AVALIAÇÃO

Descrição do curso

AVSEC é matéria indispensável para quem quer trabalhar na área de segurança no setor de aviação.

O Projeto InAvsec leva pílulas de conhecimento altamente relevante e científico através de vídeoconferências com profissionais renomados do setor.

Participe e adquira este valioso conhecimento que irá agregar muito a sua carreira.

Categoria: AVSEC

Informações gerais

Conteúdo
  • Por que alguém faria alguma ameaça
  • O Terrorismo
  • Formas de Terrorismo
  • Ameaça de bomba existe
  • Como lidar com uma ameaça de bomba pelo telefone
  • Razões para se anunciar uma ameaça
  • Medidas de Contingência
  • Como estar preparado
Objetivo

Trazer conhecimentos importantes aos alunos a fim de se evitar possíveis catástroes

Público-alvo

Todas as pessoas que se interessam pelo assunto AVSEC

Metodologia

Vídeo Conferência, Material de leitura e avaliação de conhecimento

Certificado

Certificado pela Escola Superior de Segurança com QR code para autenticação

Professores

Wallace Assis Atua há 13 anos na segurança do maior aeroporto da América do Sul, Aeroporto de Internacional de Guarulhos, que chegou a bater a marca de 40 mil pessoas trabalhando na área do sítio aeroportuário, tendo em média, 800 toneladas de cargas processadas diariamente no terminal de cargas do aeroporto, além de ter atingido a média diária de 120 mil passageiros no início de 2020. Sendo especialista de segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita, responsável pelas análises de planos e programas de segurança e condução de atividades de controle de qualidade AVSEC. Atualmente com a missão de analisar os processos de segurança aeroportuária e buscar soluções. Experiências importantes na elaboração de planos e programas de segurança aeroportuária. Controle e acompanhamento das atividades da Comissão de Segurança Aeroportuária. Gestão junto aos membros da Comissão de Segurança Aeroportuária. Interface com órgãos públicos e empresas privadas. Análise de riscos e acompanhamento de mitigação de vulnerabilidades ao sistema de aviação civil. Realização de atividades de controle de qualidade AVSEC no tocante à auditoria, inspeções, testes e exercícios. Graduado em Matemática na UNG, com diversas Certificações AVSEC, Qualidade pela ANAC e Gestão de Risco AVSEC pela OACI

Jefferson Barbosa Gerente de Segurança da Azul Linhas Aéreas Profissional de Segurança Empresarial com mais de 15 anos de experiência, atuou em grandes empresas como Vivara, Etna, Varig Logística, Braskem e atualmente é o Gerente de Security da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Formado em Gestão de Segurança Empresarial. Pós-Graduando em Segurança da Informação, é especialista em segurança da aviação civil, palestrante e convidado do quadro docente da FIA para aula no curso de Pós-Graduação em Gestão de Riscos de Fraudes e Compliance, na matéria de gerenciamento de crise.